Shutterstock expande serviços com Editorial Video

A Shutterstock, Inc. (SSTK) anuncia hoje o lançamento do Editorial Video, uma nova oferta premium de serviço de vídeo editorial completa disponível para licença. Critical Past, Celebrity Footage e Viral Hog são apenas alguns dos novos parceiros que distribuirão seu conteúdo de vídeo em todo o mundo por meio do Vídeo Editorial da Shutterstock. Além disso, os parceiros atuais epa e London Entertainment também irão fornecer vídeo de alta qualidade por meio do novo serviço. O Editorial Vídeo conta com mais de 250.000 UGC* premium, de videos ao vivo a arquivo de notícias, entretenimento, esportes e moda, além de novos conteúdos adicionados diariamente, com base no portfólio editorial global da Shutterstock de mais de 50 milhões de imagens.

A Shutterstock tem visto um crescimento impressionante em seu negócio editorial e a nova oferta de Editorial Vídeo atenderá à alta demanda dos clientes por mais conteúdo de vídeo. Com o compromisso de construir essa parte do negócio, junto com sua lista dedicada de parceiros, a Shutterstock fornecerá o melhor conteúdo de algumas das coleções premium de hoje. Além disso, a Shutterstock capitalizará o crescimento inegável da indústria – prevê-se que em 2022 os vídeos online representarão mais de 82% do consumo digital do consumidor.

“O vídeo é um meio extremamente poderoso e vimos uma demanda significativa para nosso negócio editorial este ano, junto com uma procura crescente de nossos clientes por conteúdo de vídeo com curadoria de mais alta qualidade”, afirma Candice Murray, vice-presidente Editorial da Shutterstock. “Com a expansão de nosso conteúdo editorial em vídeo, continuaremos a atender nossos parceiros em redes globais, empresas de produção e estúdios. Nós nos esforçamos continuamente para dar aos nossos clientes em todo mundo mais flexibilidade em como eles acessam o melhor conteúdo da classe para desenvolver criações impressionantes e de alta qualidade que irão impulsionar suas histórias de maneiras únicas e inovadoras.”

Um diferencial importante neste novo serviço é que se trata de um modelo de licenciamento simplificado, onde o acesso a novas coleções de vídeo pode atender a diversas necessidades do cliente, garantindo que sua experiência seja fácil de navegar e de alta qualidade. Ao oferecer licenças por clipe, os clientes podem evitar o preço por segundo ou formato, dedicando mais tempo na curadoria de conteúdo e no processo de produção.

“Há muito tempo nós valorizamos nossa parceria com a Shutterstock e por sermos capazes de contribuir com nossas fotos para seu incrível e robusto catálogo de fotos de alta qualidade em seu banco de dados”, disse Julia R. Arévalo, presidente e CEO da epa. “Com o Editorial Vídeo, estamos animados em expandir e construir sobre esse relacionamento – poder contribuir com o vídeo da epa e do nosso principal acionista EFE e fazer parte da coleção de imagens editoriais ao vivo e de arquivo que agora está disponível para produção empresas, estúdios, marcas e agências em todo o mundo.”

A coleção de vídeos editoriais adiciona à biblioteca de conteúdo da Shutterstock mais de 340 milhões de imagens e mais de 19 milhões de videos e agora está disponível para todos os clientes da Shutterstock no link http://www.shutterstock.com/editorial/collections/editorial-video.

*User Generated Content (UGC) ou Conteúdo Gerado pelo Usuário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *