Knewin anuncia a aquisição da Comunique-se e reforça sua estratégia de crescimento

Knewin anuncia a aquisição da Comunique-se e reforça sua estratégia de crescimento

A Knewin, referência em monitoramento e análise de mídia tradicional e social no Brasil e na América Latina, anuncia a compra da Comunique-se, empresa de tecnologia que fortalece o relacionamento das marcas com seus consumidores. Esta é a 13ª aquisição da Knewin, que reforça o crescimento consistente em soluções para a gestão de reputação de marcas e organizações.

“Ao adquirir a Comunique-se, reforçamos a nossa proposta de valor ao oferecer às marcas e empresas a inovação e inteligência em soluções ainda mais assertivas para o gerenciamento de toda a jornada da construção de reputação: do entendimento em tempo real dos consumidores até o engajamento com eles”, afirma Lucas Nazário, CEO da Knewin.

Com a aquisição, dois serviços da Comunique-se passam a integrar o portfólio de soluções da holding: o Dino, maior divulgador de notícias do Brasil, e o Comunique-se 360º, solução de comunicação corporativa com CRM, mailing de jornalistas e newsletters para otimização e alcance de resultados.

A Comunique-se tem uma trajetória de mais de 20 anos no mercado, com a fundação em 2001. De lá para cá, tem atuado em conectar as marcas com seus consumidores. “A Comunique-se é um player relevante e reconhecido no mercado de comunicação. O movimento representa um passo estratégico para ampliar a proposta de valor e a oferta de serviços aos clientes”, ressalta Lucas.

Em apenas dois anos, esta é a 5ª aquisição do Grupo Knewin, que conta ainda com MITI, Plugar, Armazém Digital (2020), Newsmonitor (2021) e agora a Comunique-se (2022). A operação terá em torno de 2100 clientes atendidos pelas empresas.

Comments are closed