Havaianas promove plateia virtual em torneio beneficente da World Surf League, o Onda do Bem

Surfe e Havaianas se conectam de diversas formas, ambos são associados a momentos de sol, praia, descontração, alegria e boas energias. Quando tudo parece mais cinza, a marca mostra ao Brasil que os dias podem ser mais coloridos. No dia 18 de setembro, das 16h às 21h, acontece o torneio beneficente Onda do Bem da maior plataforma de surf do mundo, a World Surf League, a qual Havaianas é patrocinadora.

Com 15 dos melhores surfistas brasileiros e 10 celebridades nacionais presentes, o Onda do Bem será uma oportunidade especial de curtir a volta do surfe à telinha. A Havaianas levará o público apaixonado pelo esporte para dentro da emoção da competição com caráter social. Por videochamada, as pessoas que se cadastrarem poderão participar do evento mesmo de longe e em um lugar privilegiado: na areia, de frente à área das competições através do telão e, ainda, com direito ao acesso de uma câmera exclusiva do evento. Tati West, um dos grandes nomes brasileiros do surf também é presença confirmada na plateia virtual da Havaianas. As inscrições podem ser feitas através do site plateiacoloridahavaianas.com.br e são limitadas. A ação foi criada e executada pela agência de marketing esportivo, 213 Sports.

“Em tempos de isolamento social, pensamos que a Havaianas poderia proporcionar um momento de alegria e descontração para os fãs de surfe sem sair de casa. Infelizmente não teremos o calor humano e a aglomeração da nossa torcida apaixonada nas areias, mas teremos muitas boas energias e uma experiência exclusiva que será inesquecível para quem irá participar da Plateia Virtual”, explica Pedro Dau de Mesquita, Diretor Comercial da 213 Sports.

Sabendo que o momento pede #DiasMaisColoridos, essa é uma ação que une a necessidade do distanciamento pedida pelo momento delicado, mas que faz acontecer uma celebração importante no retorno do surf. “Estamos vivendo um momento que pede cuidado e carinho e trazer um pouco de descontração e dias mais coloridos às pessoas junto à comunidade do surfe é uma forma leve de voltarmos a falar em esporte e entretenimento, duas áreas muito afetadas nos últimos meses. Havaianas e Surfe têm uma história de longa data e nós não poderíamos ficar de fora desse momento tão especial para o WSL que é o Onda do Bem. Além de reunir uma turma tão bacana, também traz uma causa social atrelada ao evento que é fundamental hoje em dia”, salienta Mafê Albuquerque, diretora de Comunicação Global de Havaianas.

O evento acontecerá em uma praia não divulgada para evitar a presença do público e, assim, aglomerações. Todos poderão acompanhar ao vivo pelas plataformas da WSL (no portal da Liga confira aqui e Youtube assista aqui), além do canal de TV por assinatura SporTV (a partir das 19 horas).

O campeonato que acontece aqui no Brasil será apresentado em um formato único de surfe noturno. Repleto de cores, luzes neon e com as incríveis imagens das pranchas iluminadas com LED no mar, o evento promete uma experiência especial para quem assistir. O Onda do Bem leva esse nome porque pretende unir surfe, lifestyle e solidariedade. Todo valor que seria voltado às premiações será destinado ao Projeto Ondas, Organização da Sociedade Civil – OSC, fundada em 2007, pelo ex-atleta do WCT e bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença, cuja missão é contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surfe como instrumento para o aprendizado e inclusão social. Além disso, os interessados poderão fazer doações por meio de um QR Code, exibido durante a transmissão. O Projeto Ondas foi escolhido pelos atletas por meio de votação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *