Em período de pandemia, empresa de eventos já realizou 35 eventos híbridos e conquista novos clientes

O setor de eventos foi o mais afetado com a pandemia, segundo dados do governo divulgados semana passada. No entanto, em meio ao caos, algumas empresas conseguiram se reinventar rapidamente e deram a volta por cima em um ano marcado por demissões e falências.

O Grupo MM, empresa especializada em eventos corporativos não tem do que reclamar. Foram 700 eventos entre online e híbridos realizados de março a dezembro de 2020 e mais de 10 novos clientes conquistados durante a pandemia. Para esse ano já são mais de 30 eventos contratados para os mais variados segmentos e 35 eventos já realizados. A expectativa para o faturamento de 2021 é de crescer 5% se comparado a 2020, em que conseguiram fechar o ano com faturamento de R$ 100 milhões.

Esses ótimos resultados se devem a uma atualização constante da equipe e transformações rápidas dentro da companhia. “Nunca fizemos evento online nos mais de 27 anos da empresa, mas com a pandemia nos reinventamos em uma semana e começamos a produzir eventos complexos para muitas empresas”, comenta a Diretora de Relacionamento, Ana Carolina Medeiros, responsável pelo desenvolvimento da plataforma online.

Deixe um comentário