Importância do relacionamento com agências digitais em 2021

Importância do relacionamento com agências digitais em 2021

A Locaweb PRO, unidade de negócios dedicada às agências digitais e desenvolvedores, têm colaborado diretamente na aceleração da transformação digital nas empresas que atuavam apenas no offline, principalmente diante do isolamento social nos últimos meses.

A Locaweb PRO tem parceria com as agências digitais que são responsáveis pela criação e posicionamento dos negócios online, isso porque os profissionais por trás desses serviços têm expertise em elaborar estratégias de mercado que consolidam as marcas diante dos concorrentes.

Entre as principais demandas das agências digitais está a criação de sites, ao fornecer a melhor hospedagem de sites, certificados de segurança, com aumento da velocidade no carregamento, sites intuitivos e adaptação para acesso aos dispositivos móveis são algumas das formas como o desenvolvedor pode melhorar a performance. Outro fator fundamental são as ferramentas SEO e a criação das landing pages.

São detalhes que melhoram a experiência do usuário e trazem novos leads para as empresas aliados à tecnologia inovadora.

De acordo com Arthur Alves, head da Locaweb PRO, “ao estabelecer uma parceria com as agências digitais o relacionamento estreita-se. Desde o início, oferecemos vários benefícios, como gerenciamento de pagamentos, acesso ao site Locaweb PRO, descontos e combos exclusivos, impulso network, selos de parceria PRO e novos insights para gerenciamento dos negócios simultâneos”.

Portanto, para obter uma experiência de sucesso e fidelizar os clientes, as empresas precisam em primeiro lugar, buscar agências digitais parceiras que atuam posicionando as marcas de maneira diferenciada.

“Uma dica essencial que compartilhamos com nossos parceiros é sempre buscar aumentar o portfólio de clientes, gerando cada vez mais a renda extra e diversificando o perfil de empresas atendidas, expandindo a atuação para setores que ainda contam com poucos investimentos em serviços digitais”, finaliza Alves.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.