Prêmio Caboré revela os indicados da 41ª edição

Prêmio Caboré revela os indicados da 41ª edição

O Prêmio Caboré, realizado pelo Meio & Mensagem, chega a sua 41ª edição e revela os 42 profissionais e empresas indicados em suas 14 categorias. Adaptado às circunstâncias do momento, a premiação mais cobiçada do segmento muda o formato, mas mantém sua reputação no reconhecimento de trajetórias sólidas que contribuem para a comunicação mercadológica capaz de influenciar o desempenho de grandes marcas e impactar hábitos e consumo.

A nova edição traz grandes desafios, pois o ano de 2020 impôs dificuldades inimagináveis para a indústria de Comunicação, Marketing e Mídia. Sob esse aspecto, as empresas e profissionais que conseguirem se destacar no inóspito ambiente de crise sanitária, econômica e social terão demostrado empenho, resiliência e criatividade acima da média.

“O Caboré 2020 irá reconhecer aqueles que conseguiram reagir a uma situação jamais vista, será uma forma de premiar o esforço de quem se dedicou e conseguiu realizar projetos relevantes nesse ano difícil para todos”, enfatiza Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente do Meio & Mensagem.

A votação online aberta aos assinantes de Meio & Mensagem se dará de 26 de outubro a 27 de novembro, e a revelação dos vencedores acontecerá no dia 2 de dezembro, em cerimônia adaptada aos protocolos de segurança impostos pelo combate à Covid-19 no Unimed Hall, em São Paulo (SP).

Confira os indicados ao Prêmio Caboré 2020:

Agência de Comunicação
– Africa
– DPZ&T- Suno United Creators

Anunciante
– Ambev
– Itaú
– PepsiCo

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
– Fiamma Zarife (Twitter)
– Luiz Fernando Musa (Grupo Ogilvy Brasil)
– Marcio Toscani (Leo Burnett Tailor Made)

Produção
– Boiler Filmes
– Kondzilla
– O2 Filmes

Profissional de Atendimento
– Carolina Vieira (David)
– Elton Longhi (FCB)
– Wilson Negrini (Lew’Lara\TBWA)

Profissional de Criação
– Hugo Veiga (AKQA)
– Rafael Pitanguy (Y&R)
– Sophie Schonburg (Africa)

Profissional de Inovação
– Andre Fatala (Magazine Luiza)
– Ivan de Souza (Coca Cola)
– Stella Brandt (Liv Up)

Profissional de Marketing
– Ilca Sierra (Via Varejo)
– José Cirilo (Seara)
– Marcio Parizotto (Bradesco)

Profissional de Mídia
– Aga Porada (Wieden + Kennedy)
– Carolina Buzetto (Fbiz)
– Mauricio Almeida (Publicis)

Profissional de Planejamento
– João Gabriel Fernandes (Almap BBDO)
– Renata Bokel (WMcCann)
– Stella Pirani (Wunderman Thompson)

Profissional de Veículo
– Aline Moda (Google)
– Fred Muller (SBT)
– Marcio Garcez (Facebook)

Serviço de Marketing
– Altermark
– Ana Couto
– Kantar Ibope Media

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
– Globoplay
– Spotify
– Verizon Media

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
– CNN
– Folha de S.Paulo
– Turner

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.