LLYC e Brandwatch criam uma aliança focada em tecnologia Big Data

LLYC e Brandwatch criam uma aliança focada em tecnologia Big Data

A LLYC, empresa global de consultoria em comunicações e relações públicas, e a Brandwatch, líder global em inteligência digital do consumidor, se unem para criar soluções pioneiras que ajudarão os clientes da LLYC a usar tecnologia de Big Data para uma melhor tomada de decisões de negócios orientados por dados.

O acordo permitirá que a LLYC alcance novos limites e desenvolva uma proposta de valor aprimorada em duas áreas de especialidade: Inovação & Desenvolvimento Comercial e Marketing.

Em termos de inovação, esta união vai permitir compartilhar de conhecimento e feedback. A LLYC contribuirá com a sua visão sobre as soluções Brandwatch e assim ajudará a desenvolver a sua gama de serviços, bem como abrir linhas de atuação conjuntas em Big Data, com foco na tomada de decisão dos seus clientes em aspectos de comunicação, assuntos públicos e marketing. A Brandwatch irá promover a iniciativa REPLab da LLYC, um projeto que conta com a participação de 100 grupos de pesquisas de universidades de toda a Europa.

Além disso, a experiência da LLYC e da Brandwatch nesta área lhes permitirá oferecer aos clientes da LLYC uma visão abrangente das tecnologias Big Data na Espanha e no México, e em todos os mercados em que ambas as empresas operam.

Nas palavras de José Antonio Llorente, Sócio Fundador e Presidente da LLYC, “Estamos convencidos de que esta nova aliança representa um marco muito positivo para a LLYC e um importante avanço em nossos recursos de consultoria Data Driven. Com a Brandwatch abordamos as novas necessidades dos nossos clientes, reforçando, para além da nossa experiência consolidada em comunicação e relações públicas, a nossa visão analítica a partir da interpretação do conjunto de dados que nos oferecem os ecossistemas digitais”.

Para Giles Palmer, CEO da Brandwatch, “Em um mundo no qual o imprevisível parece ser o novo normal, as duas empresas acreditam que tomar decisões rapidamente, com base na tecnologia e na interpretação de dados, é cada vez mais crucial para a sobrevivência e o sucesso de todas as empresas.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.