Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

Com processo inédito de acabamento, Casio anuncia G-Shock Full-Metal ao mercado brasileiro

A Casio Computer Co., Ltd., acaba de anunciar a sua mais recente adição à marca G-SHOCK, de relógios resistentes a impactos. Baseado no GMW-B5000, o novo GMW-B5000MB, nomeado Full-Metal, relembra o primeiro G-SHOCK produzido e apresenta acabamentos primorosos em um design inovador na cor preta. O modelo traz ainda a união de componentes aprimorados e polimentos múltiplos, proporcionando um visual elegante e que aproveita ao máximo a riqueza da textura e do toque.

Visual elegante e refinado

Todo o exterior do relógio é polido e tratado com uma camada de íons pretos, propiciando ainda mais sofisticação. O acabamento fino nas áreas elevadas na lateral do bisel e nas laterais da pulseira possuem uma textura metálica, e em contraste, o acabamento espelhado acrescenta um brilho reluzente à superfície dos parafusos, botões e em outros detalhes do relógio.

Por meio deste modelo mais recente, a Casio apresenta um processo inédito de acabamento. Após o revestimento inicial de íons pretos, a superfície superior do bisel é polida novamente com um acabamento mais fino para expor a maior parte do aço inoxidável por baixo, com seu brilho prateado. A junção da tonalidade prateada do aço inoxidável, do bisel e do preto fosco do corpo, resultam em um design elegante e com um visual único entre os modelos da marca.

Além disso, o novo queridinho da Casio dispõe de funções tecnológicas importantes como recepção de ondas de rádio padrão e tecnologia Smartphone Link, que permite ao usuário utilizar o aplicativo G-SHOCK Connected para manter a precisão do tempo e gerenciar facilmente os alarmes, o horário e outras configurações. O GMW-B5000MB conta ainda com funções Reminder e Phone Finder quando combinado ao aplicativo.

Comments are closed