Clubhouse lança novo recurso para replays e atualiza ícone do aplicativo

Clubhouse lança novo recurso para replays e atualiza ícone do aplicativo

O Clubhouse, aplicativo social de áudio, acaba de lançar um novo recurso em seu aplicativo: o Saved Replays. Agora, a plataforma permite que os replays sejam salvos para serem ouvidos na hora que quiser. Ou seja, se estiver percorrendo o corredor e assistir a um ótimo replay, mas estiver entrando em uma reunião e não tem tempo para ouvir, agora poderá salvá-lo e ouvir mais tarde.

Para salvar um Replay, basta tocar no menu de três pontos do corredor ou de uma sala ao vivo. Os replays ficam salvos no ícone de compartilhamento do perfil. Além disso, se o usuário não pôde comparecer a uma sala que salvou (e os Replays estavam ativados), esse Replay será salvo automaticamente na lista. O novo recurso será lançado no iOS e Android a partir de hoje (22/12).

Novo ícone


Assim como todo mês, o Clubhouse atualiza seu ícone de aplicativo. Este mês será com o criador de conteúdo Abraxas Higgins – @abraxas, banqueiro de Wall Street que de, estrategista de marketing musical, virou influenciador de áudio. Abraxas é a pessoa mais seguida no Reino Unido no Clubhouse com seu programa regular na rede social, o “9AM in London”.

Abraxas Higgins, novo ícone do Clubhouse

Comments are closed