Clubhouse anuncia um programa de suporte para Criadores de Conteúdo Brasileiros

Clubhouse anuncia um programa de suporte para Criadores de Conteúdo Brasileiros

Clubhouse, o aplicativo social de áudio anuncia hoje o lançamento de um programa único para fortalecer criadores de conteúdo brasileiros interessados em criar novos programas na plataforma. Essa é uma expansão do já existente Clubhouse Creators First, anunciado em março, que tem como objetivo dar suporte aos criadores oferecendo as ferramentas e recursos que eles necessitam para criar conteúdos na plataforma. Moderadores aspirantes, apresentadores e criadores de conteúdo irão receber suporte direto para produzir e desenvolver conteúdos criativos com a divulgação dos seus shows e suporte financeiro através de parcerias com marcas e uma quantia mensal.

“Desde os primeiros meses do Clubhouse os membros da comunidade brasileira têm se destacado como um dos mais criativos, e empolgados do mundo” comenta Aarthi Ramamurthy, Responsável pelo Departamento Internacional do Clubhouse. E continua “Nós estamos muito empolgados para ver tudo o que os criadores de todo o Brasil irão apresentar para dividir com todos os membros da comunidade por todo o mundo”

Essa novidade chega junto com a recente revelação da brasileira @dandarapagu como o mais novo ícone do Clubhouse – uma voz única que representa da melhor maneira a comunidade do Clubhouse. Dandara se destacou na comunidade brasileira do Clubhouse quando ela começou a moderar conversas juntamente com criadores de conteúdo que estavam levantando temas como: síndrome do impostor,discussões raciais, direitos humanos e entretenimento, quando ela entrevistou o famoso diretor de televisão JB Oliveira Boninho e o querido apresentador de TV Luciano Huck.

O Programa Creator First Brasil está aceitando cadastros até 21 de julho. Assim como é feito com todo o conteúdo dentro do Clubhouse, os criadores terão total controle de produção e domínio de seus shows. Mais informações: https://clubhouse.com/blog/creator-first-brasil

Comments are closed