Casio lança Vintage Premium ao mercado brasileiro

Casio , acaba de anunciar a chegada da coleção Vintage Premium ao mercado brasileiro. Com design retrô, o diferencial está na pulseira ajustável em malha, no mostrador com efeito madrepérola e na caixa em aço com acabamento fino e elegante. Além disso, essa linha conta com uma embalagem especial e terá edição limitada no Brasil. A coleção apresenta dois modelos, o A1000M-1BEF e A1000MPG-9EF.

A1000M-1BEF possui uma caixa metálica prateada e mostrador com efeito madrepérola nas tonalidades azul e amarelo. A pulseira em malha prateada oferece ainda um acabamento elegante ao relógio. Já o A1000MPG-9EF apresenta caixa metálica e pulseira de malha em ouro rosa, o que acrescenta sofisticação e modernidade nos pulsos de quem usa. Tudo isso cria também uma profundidade única e reforça o espírito luxuoso traduzido pela peça.

A1000M-1BEF
A1000MPG-9EF

De acordo com o Gerente de Vendas de relógios , Rodrigo Garavelli, a coleção Vintage Premium oferece simplicidade e minimalismo como proposta, com produtos que refletem o novo perfil do consumidor moderno. “Para diferenciar-nos da linha Vintage habitual, elevamos a qualidade desta coleção utilizando a caixa em aço inoxidável para trazer mais autenticidade, revestimento galvanizado com banho de íons (cor impossível de ser obtida com caixas de resina) e módulo equipado com o Super Illuminator, uma luz de led que ilumina todo o visor”, explica.

O desenvolvimento dos modelos da linha Vintage Premium durou cerca de dois anos. Inicialmente, a fabricante japonesa pensou em trazer ao mercado uma versão simples com a caixa metálica do modelo A168, mas para diferenciá-lo do modelo anterior e agregar ainda mais valor à face dos relógios, foi decidido adicionar um mostrador com efeito madrepérola e vidro mineral mais resistente a riscos nos modelos A1000M-1BEF e A1000MPG-9EF.

O A1000M-1BEF apresenta preço sugerido de R﹩ 1.099, enquanto o A1000MPG-9EF conta com valor de R﹩ 1.199. Para mais informações, basta entrar no e-commerce oficial da marca.