Cerimônia será online e reconhecerá trabalhos feitos na plataforma em nove categorias
Já está tudo pronto para celebrar as campanhas mais incríveis deste ano no Twitter. O #BestOfTweets vai revelar quais foram os vencedores em nove categorias, premiando as marcas que usaram a plataforma de forma mais criativa para se manter relevantes e se conectar com as pessoas.
O prêmio registra o sucesso das marcas em usarem a natureza em tempo real do Twitter para se colocarem na dianteira, seja abordando importantes questões sociais ou temas divertidos. Foram diversas iniciativas ao longo de 2021, informando, apoiando e entretendo as pessoas à medida que fomos avançando em direção à vida pós-pandemia. As campanhas vitoriosas são aquelas que mais reforçam as melhores práticas e tiram o máximo do poder da plataforma.
A cerimônia será no dia 10 de dezembro, a partir das 10h30, com a exibição da premiação online pelo Twitter Marketing BR ( @TwitterMktgBR). Ela será comandada por Bielo Pereira ( @hellobielo) e Samir Duarte ( @eusousamir) e contará com a participação de executivos do Twitter para apresentar as categorias. Os vencedores receberão troféus e participarão do evento online, com um momento de fala para contar mais detalhes de seu case premiado.
“Será o momento de consagração das marcas que tanto se engajaram com o público no ano que passou, seja por meio de conteúdos relevantes e provocativos, seja por meio de ações leves e divertidas”, dá o tom da festa o head de Marketing do Twitter Brasil, Bruno Brandão.
Seguindo o espírito do Twitter de ser um espaço público de conversas, as pessoas poderão votar na campanha que mais as impactaram na plataforma em 2021. A votação na categoria #GanhouATimeline será no próprio Twitter. Nela o público poderá escolher uma entre quatro campanhas candidatas.
As categorias do #BestOfTweets deste ano são:
• #Propósito: A marca que gerou um impacto positivo.
• #Conexão: A campanha que se conectou, no timing correto, com o que estava acontecendo na timeline.
• #Lançamento: A marca que gerou burburinho com um lançamento inesquecível.
• #AmamosVídeo: A marca que fez sucesso com uma campanha de vídeo que marcou as nossas pessoas.
• #SóNoTwitter: A marca que escutou as nossas pessoas e se conectou unindo timing e contexto.
• #Performance: A marca que gerou ótimos resultados de conversão.
• #PoderDosCreators: A marca que usou ArtHouse e fez sucesso com vozes da plataforma.
• #Inovação: A marca que usou novas tecnologias para fazer sucesso em sua estratégia de Twitter.
• #GanhouATimeline: O público poderá votar na campanha que mais os impactou no Twitter.