A WarnerMedia anuncia a chegada de Daniel Ribeiro como Diretor de Performance Marketing Latam, nova posição que atua lado a lado com as unidades de marketing da companhia em toda a América Latina. Daniel lidera o time responsável por cuidar do planejamento e compra de mídia para a empresa na região. É sua missão gerir um modelo de desempenho que maximize os resultados de aquisição de mídia para todos os canais da marca.
O executivo traz para a WarnerMedia uma bagagem profissional de duas décadas de atuação no mercado publicitário, com passagens por grandes agências como Loducca e AlmapBBDO. “Sem dúvida, é um imenso desafio, algo bem diferente de tudo que já fiz. Me sinto muito grato em abrir novas perspectivas e fazer parte dessa grande movimentação da WarnerMedia. Nosso foco é na construção de uma visão One Warner como anunciante, tanto no planejamento como no investimento de mídia”, diz Daniel.
Marcela Doria, Vice-Presidente de Data & Insights e Performance Marketing da WarnerMedia Latin America, destaca a importância da chegada de Daniel e sua atuação na gestão conjunta do inventário das marcas na região. “Estamos muito felizes em receber um profissional como Daniel em nosso time. Ele nos ajudará a construir essa nova abordagem, que proporcionará uma visão única e integrada do investimento total em marketing”, afirma Marcela.