Depois de ser a primeira startup voltada exclusivamente para o mercado de PR e oferecer todas as rotinas de uma agência em uma única plataforma, a Press Manager inova mais uma vez e entra, definitivamente, para o mercado de monitoramento de notícias.
Para Eduardo Rocha, CEO da Press Manager, o serviço é um avanço natural do mercado, mas que foi feito com todo cuidado e com foco nas necessidades reais dos clientes: “hoje, usamos inteligência artificial para monitorar os releases enviados e validar os veículos de imprensa, ao invés de captar milhões de fontes sem relevância para as empresas que nos contratam”, afirma.
A assertividade da Press Manager conquista clientes de todo o Brasil. Hoje, são mais de 2 mil empresas que apostam nos serviços de gestão, otimização de envio e engajamento de jornalistas e, claro, de monitoramento. “Fomos os primeiros a usar o conceito de monitoramento automático de notícias, mas temos um critério fortíssimo, que nos leva a testar com todos os nossos clientes antes de abrir para o mercado”, revela Eduardo.
Hoje, o monitoramento é de veículos online, ambiente em que mais de 80% das matérias são veiculadas. Os relatórios podem ser customizados pelo próprio cliente, a plataforma é responsiva e tem um ambiente interativo e de fácil assimilação. “A ideia é facilitar o dia a dia das empresas e agilizar divulgação”, finaliza o CEO.
Quer saber as vantagens do monitoramento da Press Manager? Veja:
– A Press Manager possibilita o monitoramento de notícias espontâneas através dos releases enviados, de forma inédita e exclusiva;
– O monitoramento também pode ser feito por meio de palavras-chave, possibilitando monitorar o cliente, concorrência, produto;
– A empresa tem o melhor custo x benefício, pois possibilita monitorar todos os clientes, já que a base de custo é por volume de notícias/mês, o que torna o monitoramento acessível para todos os tipos de empresa;
– A Press Manager é a única que monitora sites e blogs focados no mailing de imprensa;
– A unificação de mailing/disparo/monitoramento de notícias muda o rumo do mercado, que trabalhava os serviços de modo separado.