Por que investir em uma franquia de marketing digital?

Saiba mais sobre o setor que segue em crescimento constante no Brasil e no mundo

Impulsionado pelos desafios impostos pela pandemia em 2020, o mundo virtual ganhou mais interesse e investimentos de empresas, o que resultou em uma alta na demanda por serviços de marketing digital. Para quem busca uma oportunidade para empreender em um mercado promissor, há franquias especializadas nessa área, que oferecem toda a estrutura e treinamento necessários para começar seu negócio.

“Com horários flexíveis e baixo custo fixo, as possibilidades de ganho com uma franquia de marketing digital, hoje, são ilimitadas”, diz Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil, maior rede do mundo no setor. “Basta ter espírito empreendedor, determinação e vontade de aprender.”

Presente em mais de 80 países, com mais de 1000 unidades franqueadas, a WSI tem, hoje, no Brasil, 21 unidades de franquias em operação, que oferecem soluções de marketing digital para clientes em nível local, regional ou nacional. Como master franqueadora, oferece aos franqueados um sistema de marketing digital bem sucedido, atualizado com o que há de mais novo no setor, além de treinamento permanente de seus franqueados e uma rede global de consultores e parceiros.

“Transformamos os nossos franqueados em consultores estratégicos, para que possam identificar oportunidades de negócios, fazer análise dos concorrentes e fortalecer a marca de seus clientes online, alavancando o retorno dos investimentos”, explica Cunha.”Com 25 anos no mercado de marketing digital, a WSI praticamente nasceu com a internet e tem acompanhado seu ritmo de atualização e inovação.”

Por meio desse trabalho específico e acurado, o crescimento médio da receita gerada pelas unidades WSI e seus parceiros no Brasil alcançou índices superiores a 15% nos últimos anos, enquanto o crescimento da receita das franquias de serviços, reportado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), foi de 8%.

Buscando aproveitar o crescimento da demanda pelos serviços virtuais e expandir as atividades no Brasil, a WSI ajustou os valores para a aquisição da franquia e passou a oferecer serviços como curso de inglês online e esforços de geração de leads, por 4 meses, sem custo para os franqueados.

“A franquia é uma modalidade de empreendimento mais segura, que conta com a experiência e o apoio da empresa franqueadora”, afirma o presidente da WSI. “Acreditamos que há muito espaço a ser explorado na área de marketing digital, em atendimento a empresas de todos os portes e segmentos, que precisam de um planejamento exclusivo e estratégico para investir em seus negócios on-line.”

Informações gerais sobre a franquia da WSI

Investimento inicial total: R$ 77.500 (estimado)

Taxa de franquia: R$ 59.800 a R$ 99.800 (o preço varia em função da licença de cobertura de atuação)

Capital de giro inicial: até R$10.000 (estimado)

Capital para instalação: 0

Taxa de publicidade: próximo a R$ 1.400 por mês

Royalties: 9% do faturamento bruto

Faturamento médio mensal: R$ 30.000

Prazo de retorno do investimento: 16 meses

Lucro médio mensal: 30% a 40% do faturamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *