Estudo revela formatos que mais engajaram a internet brasileira

O ano de 2020 não foi fácil. Todos nos vimos obrigados a adaptar nossas vidas e rotinas. A internet foi um grande aliado para enfrentar tantas mudanças e foi onde todos passamos grande parte do tempo, seja para se informar, divertir, debater, namorar etc.

No entanto, em meio a milhões de novos conteúdos, entender o que dominou o feed da audiência é fundamental para compreender o espírito do tempo em que estamos vivendo. Um estudo inédito da Winnin , martech que mapeia a cultura nas redes com inteligência artificial, revela os formatos que lideraram as conversas e o engajamento de conteúdo online.

Abaixo a lista completa:

– Pegadinha

– Paródia

– Vlogs

– Desafios

– Hacks

Líderes globais como AB Inbev, Danone, Coca-Cola, Nestlé, entre outros, confiam na Winnin para tomarem decisões melhores e mais relevantes. O Winnin Insights, software proprietário de inteligência de vídeo, mapeia novas tendências emergentes de acordo com múltiplas variáveis como setor, público-alvo e objetivo de negócios, entregando insights e permitindo que marcas e agências ajam rapidamente para criar produtos, ações e estratégias que se conectem ao espírito do tempo e aos consumidores de amanhã.

Deixe um comentário