Domino’s Pizza Brasil participa da ABF Franchising Expo

Domino’s Pizza Brasil participa da ABF Franchising Expo

Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s Pizza Brasil participa da próxima edição da ABF Franchising Expo, que acontece em São Paulo, de 22 a 25 de junho. De volta ao formato presencial depois de 2 anos de pandemia, o evento é uma importante oportunidade de conexão entre franqueadoras e pequenos e micro empreendedores.

“A Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade importante na promoção da cultura da franchising no Brasil e eventos como esse são essenciais para desenvolver o mercado de franquias. Durante a feira temos a oportunidade de nos conectarmos com empreendedores interessados no nosso modelo de negócios e de mostrar os diferenciais das franquias Domino’s”, comenta Gean Mark, Diretor de Expansão da companhia.

Muito além do eixo Rio São Paulo, a Domino’s conta com franquias em todas as regiões do país e tem entre os parceiros franqueados que possuem duas ou mais unidades na mesma cidade, como é o caso de Manaus que tem 4 lojas Domino’s todas com gestão da mesma empresária. Outros cases chamam a atenção, como por exemplo as lojas de Palmas, Uberaba e Parauapebas, todas recém-inauguradas, e já estão entre as melhores em desempenhos do país.

Com um arrojado plano de expansão em andamento, a Domino’s Pizza é um case para o mercado de food service, com modelo de gestão que garantiu um salto no número de lojas e uma operação de delivery afiada. A companhia tem atualmente mais de 300 unidades no Brasil, sendo 215 delas franquias. Empregando a tecnologia para otimizar processos, a marca oferece aos seus franqueados ferramentas exclusivas que tornam a operação das lojas cada vez mais eficientes.

Para quem tem interesse em abrir uma franquia da rede, há algumas opções de investimento que variam de acordo com o tamanho da loja: para uma operação compacta, de cerca de 50m², é previsto um investimento de R$ 640 mil pelo franqueado, com prazo médio de retorno de 36 a 48 meses.

Além do modelo tradicional, a Domino’s Pizza oferece também os formatos de franquias recém lançados “Conversão de Bandeiras” e “City Hall”. Os dois formatos sãomais adequados para cidades de menos de 200 mil habitantes. 

No modelo de Conversão de Bandeiras, pizzarias que já existem podem ser convertidas em lojas Domino’s a partir das adaptações necessárias. Já o City Hall oferece lojas em formatos menores, sem salão, que estimulam o delivery mas contam com áreas externas confortáveis onde os clientes podem esperar e consumir o seu pedido. Os novos modelos apoiam a expansão da Domino’s para cidades de interior e trazem ainda mais capilaridade para a companhia.

Na ABF Franchising Expo a Domino’s Pizza terá um estande de 28m² e uma equipe preparada para atender ao público e esclarecer todas as dúvidas sobre os modelos de franquias oferecidas pela empresa.

Comments are closed