Comunidade Clube da Influência permite a colaboração entre influenciadores

Squid, empresa líder em marketing de influência e comunidades do Brasil, anuncia uma novidade na comunidade colaborativa Clube Da Influência. O espaço permite que influenciadores e entusiastas troquem experiências, publiquem artigos e participem de cursos sobre a área e o mercado de creators. A produção de conteúdo acontece de maneira colaborativa e conta com dicas sobre métricas, engajamento e novos formatos de publicação.

A comunidade pode ser acessada gratuitamente e utilizada por qualquer pessoa que tem interesse em consumir artigos e conteúdos para fortalecer os conhecimentos sobre marketing digital. “O Clube da Influência nasce com uma proposta incrível que é conectar criadores por meio de conteúdos aprofundados a respeito de suas vivências e relação com marcas. Fazer parte desse meio é importante para mostrar ao mercado o potencial do segmento de marketing de influência e, principalmente, educá-lo por meio de cursos, artigos e outros conteúdos abordando o universo em torno desse mercado”, analisa o influenciador e colunista Gleidstone Silva.

Para Felipe Oliva, cofundador e CEO da Squid, o Clube da Influência traz uma oportunidade muito importante não apenas para quem quer se especializar no mercado, mas para quem já tem conhecimento sobre o que outros creators estão fazendo. “A grande proposta de uma comunidade é, através da colaboração, compartilhar conhecimento e educar todo o nicho de influência digital. Essa iniciativa reforça o poder desses espaços: revolucionar a forma como nos especializamos e buscamos aprender”, finaliza o executivo.

Mais informações, acesse www.clubedainfluencia.com.br.

Deixe um comentário