Clubhouse estreia nova ferramenta Pinned Links

Clubhouse estreia nova ferramenta Pinned Links

Dando continuidade à série de novidades na plataforma, o Clubhouse acaba de disponibilizar o Pinned Links. A partir de hoje, os moderadores poderão enviar aos ouvintes conteúdos relevantes para a discussão e promover seus trabalhos mais recentes por meio de links fixos na parte superior das salas públicas do Clubhouse. Durante todo o bate-papo, os links poderão ser removidos e incluídos novos quantas vezes desejar.

Os links fixados poderão ser da maioria dos sites, podendo ser texto, vídeo, música. A única exceção serão links que forem considerados inseguros, de spam. Para fixar o link na parte superior da sala, basta o moderador da sala clicar no menu de três pontos quando estiver na sala, selecionar “Pin a Link” e inseri-lo em “Add Link”. Confira o vídeo com o passo a passo.

Para as salas privadas

Diferentemente do Pinned Links, o Permalinks ou Clubhouse Link, que foi disponibilizado algumas semanas atrás, é um link permanente e pessoal para uma sala privada na plataforma que o usuário pode compartilhar com seus amigos, familiares e comunidade. Quando uma pessoa clicar nesse link, ela será levada para uma sala privada e a pessoa que criou será notificada de que alguém entrou e pode escolher entrar na sala. O link pode ser usado diversas vezes diferente do Pinned Link.

Comments are closed