BBB21 tem aumento de 40% de exposição de mídia na primeira semana

A Knewin, maior PRTech da América latina, realizou um monitoramento na mídia e nas redes sociais para entender a percepção e o sentimento dos brasileiros sobre o Big Brother Brasil 2021, que começou em 25 de janeiro. Por meio da ferramenta Knewin News, foram utilizadas palavras-chave como “Big Brother Brasil” e “BBB” para monitorar as menções ao reality na mídia (jornais, blogs e sites). O levantamento identificou que, na primeira semana de exibição do programa, 17.122 matérias jornalísticas mencionaram o assunto, um aumento de 41,63% de repercussão midiática na comparação com a semana de estreia do programa no ano passado (12.089 notícias entre 21 e 27 de de janeiro de 2020), o que mostra o crescimento do interesse da pauta nos jornais, sites e blogs.

Além disso, a Knewin também monitorou o interesse dos internautas no Twitter sobre o BBB 21. Com base em 2.529.190 tuítes publicados de 25 a 31 de janeiro, a PRTech identificou que as hashtags mais comentadas na mídia social foram #bbb21 com 939.055 tuítes, #redebbb, com 190.898 tuítes e #bbb com 67.409 tuítes, apontando para um pico de menções em 26 de janeiro, com 561.246 tuítes.

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