Um dos maiores desafios encontrados na rotina de pequenas, médias e grandes empresas é a grande necessidade de desenvolver suas atividades com um olhar estratégico para o mercado e suas oportunidades. Um dos pontos mais importantes e que ganhou muita força nos últimos anos, é o relacionamento com o cliente, de forma que eles sejam os grandes impulsionadores do seu negócio, dando – até mesmo – um diferencial competitivo dentre os outros.
Para auxiliar as empresas, celebridades, PPE e executivos c-level, a Any Secret – agência privada de inteligência especializada em marketing estratégico – implementa em seus serviços, uma ferramenta que visa trazer o resultado planejado elevando a marca do cliente e minimizando riscos de imagem em situações de crise. Entre seus diferenciais, a agência oferece uma ferramenta com foco estratégico para criar um mindset positivo a partir de algoritmos tecnológicos proprietários.
No mercado há sete anos, o negócio está estruturado sobre os departamentos comerciais e de planejamento. O departamento operacional é gerido conforme cada projeto e pode ter – ou não – a participação do cliente. Uma equipe de P&D renova constantemente os canais, bem como coleta informações para serem analisadas em ações individuais dos clientes. O departamento de Big Data processa as informações, ajudando então a formar tendências, com dados confiáveis para a tomada de decisão.
De acordo com Natália Hamada, CEO da Any Secret, o Brasil sempre foi palco de disputas entre as empresas por conta da polarização social e econômica. “Atualmente, funcionar em diversos setores tem sido a estratégia principal, aproveitando o momento de aceleração econômica. Nossos clientes estão sempre preocupados em aumentar o ROI, utilizando o posicionamento esperado no mercado. Para atuar ou se consolidar em um ramo é preciso estratégia mercadológica e – com certeza – a agência possui know-how e expertise para apontar os caminhos a serem percorridos”, comenta.
Com o grupo RPX sendo o maior investidor, a empresa tem a expectativa de 25 milhões de reais de faturamento apenas em 2020 e de 52 milhões em 2021. Para o próximo ano, também estima-se o lançamento do banco da AnySecret e um novo produto de Big Data mercadológico para atuar dentro dos clientes e empresas do grupo RPX, além de focar mais no mercado de projeção de artistas.