Tom Brady, Nick Foles e Rob Gronkowski são os jogadores mais mencionados no Twitter durante o Super Bowl

A grande decisão do Super Bowl (@SuperBowl), realizada na noite deste domingo (4) em Minnesota, nos EUA, foi assunto de destaque entre os brasileiros no Twitter. Durante e após a partida, o jogador mais mencionado globalmente na plataforma foi a estrela dos Patriots, Tom Brady, seguido por Nick Foles (@NFoles_9), quarterback do Eagles; Rob Gronkowski (@RobGronkowski), tight end dos Patriots; e Brandin Cooks (@brandincooks), recebedor do Patriots, que deixou o jogo depois de tomar uma pancada na cabeça.

O maior pico de conversas entre os brasileiros no Twitter aconteceu à 01h19 da madrugada de segunda-feira (5), no momento em que o Philadelphia Eagles (@Eagles) derrotou o New England Patriots (@Patriots) e conquistou pela primeira vez um título de Super Bowl. O segundo maior pico de conversas foi à 01h04, quando Brandon Graham (@brandongraham55), dos Philadelphia Eagles, alcançou Tom Brady a pouco mais de dois minutos do fim do jogo e forçou o fumble. O terceiro momento com mais conversas no Twitter no Brasil aconteceu às 23h35 de ontem (4), durante o show do intervalo, quando Justin Timberlake (@jtimberlake) prestou homenagem ao cantor Prince (@prince).

O Tweet sobre mais Retweetado no mundo sobre o Super Bowl 52 foi publicado pelo perfil do @Eagles, que comemorou o título logo após o final do jogo. Confira abaixo este e os demais Tweets mais Retweetados sobre a decisão:

Para acompanhar os vários conteúdos sobre o Super Bowl no Twitter, como os detalhes da partida e o show do intervalo, basta pesquisar com as hashtags #SuperBowl e #SB52 no Twitter. Além disso, confira o Moments sobre evento e veja os melhores Tweets com vídeos, fotos e outras informações.

Tags , , , , , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Os comentários estão desativados.