Busca no Blog

Categorias

Arquivo

Nuvem de Tags

ACSP aplicativos apps Associação Comercial de São Paulo automóveis Black Friday Brasil carga tributária carreira comércio eletrônico consumo crm curitiba e-commerce Edson Campagnolo Facebook FIEP Fiesp Gartner gestão IDC impostômetro indústria inovação Intel internet Linkedin livro mercado de trabalho mobile mídias sociais Paraná Paulo Skaf redes sociais RH sebrae smartphones software startups tablets tecnologia tecnologia da informação turismo Valor Agregado vendas

LinkedIn divulga as marcas mais influentes de 2015

Postado as 16:48 do dia 18/06/15

O LinkedIn, a maior rede profissional do mundo, revela hoje o ranking das Marcas Mais Influentes entre seus 364 milhões de usuários globais, assim como as mais influentes entre os 21 milhões de usuários do Brasil.

O ranking é baseado no LinkedIn Content Marketing Score, que relaciona a audiência total e os usuários únicos que interagiram com o conteúdo. Esta análise foi feita levando em consideração seis meses de atividade em 2015.

O Content Marketing Score avalia todo o conteúdo baseado em atividades no LinkedIn, incluindo atualizações na Company Page, conteúdo compartilhado por funcionários, Sponsored Updates, atividades em grupos e publicações de funcionários.

As marcas mais eficazes possuem uma mistura de alcance, frequência e engajamento para estimular o retorno dos usuários no LinkedIn. Além disso, encorajam seus funcionários a serem embaixadores da marca, compartilhando o conteúdo com seus contatos pessoais e profissionais.

Sobre as principais marcas globais:

• 99% têm funcionários compartilhando conteúdo corporativo em suas redes
• 97% têm seus conteúdos reforçados pelas publicações dos funcionários
• 99% compartilham atualizações em suas Company Pages
• 73% utilizam Sponsored Updates
• Todas publicam, em média, 12,6 atualizações por semana

O Linkedin também publicou insights sobre o conteúdo das postagens que têm melhor desempenho com as audiências da plataforma, sendo:

1. Atualidades e notícias financeiras
2. Desenvolvimento profissional, liderança e produtividade
3. Tendências da empresa e da indústria

Análises da indústria/setor em questão e criação de um calendário de publicações de conteúdo engajador é essencial para criar materiais eficazes para chamar atenção da audiência.

Segundo Ana Moises, Diretora de Soluções de Marketing do LinkedIn para a América Latina, “o conteúdo é a primeira forma de engajar, educar e inspirar a base de clientes. Em um mundo em que profissionais têm pouco tempo, utilizam muito o celular e querem receber conteúdo de qualidade, essas dez marcas estão se sobressaindo ao promover conteúdo personalizado e relevante para ajudar seus clientes e funcionários a se tornarem mais produtivos e bem-sucedidos”.

Related posts:

  1. LinkedIn lança Showcase Pages
  2. LinkedIn lança Conteúdo Patrocinado
  3. LinkedIn inaugura escritório próprio no Brasil
  4. LinkedIn lança Lead Accelerator e expande portifólio de Soluções de Marketing
  5. Facebook, Twitter e LinkedIn são as mídias sociais mais usadas para eventos

Comente! / Empresas, Mídias Sociais, Software, Tecnologia

Os comentários estão fechados.

Enquete

O QUE VOCÊ PROCURA NO VALOR AGREGADO ?

View Results

Loading ... Loading ...

Twitter


Notice: Undefined variable: twits in /var/www/html/gilbertocampos.com.br/web/wp-content/themes/valor-agregado/functions.php on line 34

Vídeos

veja mais

Todos os direitos reservados


Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/html/gilbertocampos.com.br/web/wp-content/plugins/addthis-welcome/views/page_include.php on line 14

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/html/gilbertocampos.com.br/web/wp-content/plugins/addthis-welcome/views/page_include.php on line 16

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/html/gilbertocampos.com.br/web/wp-content/plugins/addthis-welcome/views/page_include.php on line 18

Notice: Undefined offset: 1 in /var/www/html/gilbertocampos.com.br/web/wp-content/plugins/addthis-welcome/views/page_include.php on line 20